Eleições de Conselhos e Fórum Municipal de Educação ocorrem dia 08

A Casa da Cidadania recebe na quarta-feira, dia 08 de março, a partir das 19h, as eleições dos Conselhos Municipais de Educação e do Fórum Municipal de Educação. O evento contará com a participação de representantes das Associações de Pais e Professores da Rede Pública de Ensino, do Grêmio Estudantil da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola e das entidades civis organizadas de Nova Trento.

Na ocasião serão eleitos os novos representantes do CAE – Conselho Municipal de Alimentação Escolar, CACS – Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB, Fórum Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação.

Os interessados devem entrar em contato com os diretores das instituições às quais estão vinculados para participarem das eleições prévias ou indicações. A Casa da Cidadania situa-se na Rua Salvador Gessele, nº 120, no Centro, próximo da Apae.