Prefeito e secretário de Turismo convidam Brusque para integrar Consórcio Intermunicipal de Turismo

O prefeito Gian Francesco Voltolini e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, visitaram na tarde de segunda-feira, 20 de fevereiro, o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle com intuito de convidá-lo para integrar o Consórcio Intermunicipal de Turismo.

Os neotrentinos foram recebidos no gabinete do prefeito Jonas, e assim como ocorreu nos municípios de Tijucas, Canelinha e Major Gercino, o prefeito Gian e o secretário Salvio explicaram os objetivos do consórcio que visa unir os municípios do Vale desde Nova Trento até Tijucas, passando por Major Gercino, São João Batista e Canelinha para criar um roteiro turístico regional. Em todas as cidades um protocolo de intenções foi entregue aos prefeitos para que analisem as propostas.

A partir do consórcio será possível realizar ações conjuntas voltadas ao fortalecimento turístico da região. O roteiro de visitas pela região inclui ainda, as cidades de Angelina e São João Batista.

Foto: Secretaria de Turismo