Ônibus escolares municipais farão teste na Rua Marechal Deodoro

Em reunião realizada nesta manhã de quinta-feira, 16 de fevereiro, a Comissão Municipal de Trânsito de Nova Trento permitiu acesso aos ônibus escolares municipais pela Rua Marechal Deodoro, que fica na esquina da Rua Santo Inácio com a Ótica Moderna, no Centro. De acordo com a decisão, a permissão é um teste para evitar engarrafamento na Praça Getúlio Vargas, também no Centro.

A medida destina-se exclusivamente aos ônibus do transporte escolar municipal. Já os demais veículos devem seguir a sinalização atual. Durante esta quinta-feira, 16, e a sexta-feira, 17, a Polícia Militar e os membros da Comissão Municipal de Trânsito de Nova Trento acompanharão o teste.