Profissionais do Magistério participam de capacitação nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento, realiza nesta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, a primeira capacitação destinada aos professores e funcionários do magistério da Rede Pública Municipal de Ensino. O encontro integra o Plano de Formação Continuada e Serviço que se estenderá por todo ano letivo conforme previsto no calendário escolar.

Este primeiro encontro ocorre no Salão Paroquial São Virgílio, no Centro, com início às 8h e se estende também no período da tarde, até as 17h. Durante o encontro, serão abordados temas relativos ao Plano Municipal de Educação, o planejamento da Secretaria de Educação para o ano de 2017, explanações sobre sobre as atribuições do serviço de supervisão da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, nutrição, psicologia e psicopedagogia, além de legislação e procedimentos administrativo.

*Com informações da Secretaria Municipal de Educação*