Secretaria Municipal de Educação divulga calendário escolar 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento informa aos neotrentinos que já estão disponíveis para download os calendários escolares para o ano letivo de 2017. Os profissionais que atuam na Educação Infantil Municipal retornam às atividades no dia 23 de janeiro. Já o atendimento às crianças volta a partir do dia 25 de janeiro em regime de plantão.

Para os diretores e funcionários, o retorno às unidades escolares ocorre no dia 30 de janeiro. No dia 1º de fevereiro os professores participam de uma formação continuada. Depois disso, nos dias 02 e 03 de fevereiro, os professores realizam estudo e planejamento nas unidades escolares.

O ano letivo da Rede Pública Municipal de Nova Trento inicia no dia 06 de fevereiro em todas as escolas. Os calendários escolares estão disponíveis para download na galeria de arquivos e no hotsite da Secretaria Municipal de Educação no item, ‘Calendário Escolar’.