ADR Brusque publica resultado da licitação para enrocamento da SC-410

A ADR – Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque publicou na quinta-feira, 1ª de dezembro, no Diário Oficial de Santa Catarina, nº 20.433 o resultado processo licitatório que prevê a contratação de empresa especializada para o serviço de enrocamento, pavimentação e drenagem com fornecimento de material para as obras na Rodovia SC – 410, KM 28, entre os municípios de Nova Trento e São João Batista.

A empresa União Prestadora de Serviços Ltda foi a vencedora da tomada de preço nº 0008/2016 – menor preço global. Ela será a responsável pela realização dos serviços no trecho danificado.

Com a divulgação da empresa habilitada, a Administração Municipal aguarda agora, o início dos serviços de recuperação. Vale ressaltar, que desde de o mês de março, quando ocorreu o problema, a Administração Municipal por meio da coordenadoria de Defesa Civil de Nova Trento, em parceria com a coordenadoria de Defesa Civil de São João Batista e da Defesa Civil Estadual busca solução para o caso junto aos órgãos competentes.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento