Ponta Final e Vila Nova decidem Campeonato Municipal de Futsal Livre neste sábado

Após onze rodadas, Ponta Fina e Vila Nova decidem neste sábado, 03 de dezembro, o Campeonato Municipal de Futsal Livre 4ª Copa Vinhos Girola. Já as equipes do Tainara e Nacional disputam a terceira colocação na competição. Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, a partir das 20h com a partida do terceiro lugar e às 21h a grande final.

A competição contou com a participação de dezesseis equipes divididas em duas chaves A e B. Também participaram desta edição do Campeonato Municipal de Futsal Livre as equipes: Artefatos de Cimento Marchi, Trento Lama F.C., Choperia Beira|Rio/Restaurante Trevo, Azulão, Espraiado 2, Barbearia Melo, Yuse Jeans, TDA, Espraiado F.C., Vígolo, Sporting Futsal e Missa Festiva.

A Secretaria Municipal de Esporte, através do secretário Alexandre Feller convida todos os neotrentinos e moradores do Vale do Rio Tijucas para prestigiar os jogos e torcer pelas equipes.