Pilotos catarinenses participam da 5ª etapa de Downhill

Pilotos de diversas cidades de Santa Catarina estiveram em Nova Trento no sábado, 08 e no domingo, 09 de outubro. Eles participaram da 5ª etapa de Downhill, evento promovido pela Federação Catarinense de Mountain Bike.

O percurso ocorreu no Morro da Cruz, no Centro e contou com dois dias de programação entre treinos e disputas. No sábado, 08, foram realizados os treinos oficiais no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h. Já no domingo, 09, ocorreram os treinos próprios e as provas.

A etapa contou com a pilotos nas categorias Elite, Junior, Sub 23, Juvenil, Sub 30, Infantil Juvenil, Feminino Livre, Master A, Master B, Master C, Est. Full Livre, Rig. Pro Livre e BMX Livre, além das categorias Municipal, Mini DH e categorias Pais.

Mais informações acesse: www.fcmtb.com.br

Confira fotos da competição.