Prefeitura emite nota de pesar pela morte do neotrentino Leandro de Souza

A Prefeitura Municipal de Nova Trento lamenta com pesar a morte do neotrentino Leandro de Souza, 36 anos, popular Babão, vítima de um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira, 03 de outubro, em Nova Trento.

Conhecido principalmente no meio esportivo, Leandro estava sempre disposto a contribuir com a comunidade e com o bem das pessoas. Atualmente ele participava como atleta do Campeonato Municipal de Futsal Livre – 4ª Copa Vinhos Girola pela equipe do Choperia Beira Rio/Restaurante Trevo e também pela Liga Desportiva do Vale do Rio Tijucas, onde era atleta da equipe do Primavera.

Com um jeito único de ser, por onde passava fazia amigos com facilidade e com alegria estava sempre envolvido nas ações promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes, desde as competições em que participava anualmente até como voluntário na manutenção do Ginásio de Esportes Inácio Gullini e também no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo do Humaitá.

A Administração Municipal estende as condolências a toda a família e amigos. O velório ocorre na Capela Mortuária Municipal, situada no Cemitério Municipal, no Centro, em Nova Trento. O enterro está previsto para ocorrer na terça-feira, 04 de outubro, às 9h.

Fotos: Arquivo/Prefeitura de Nova Trento