Decisão judicial suspende atendimento do escritório municipal da Cidasc

Por meio de nota oficial, a Cidasc Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina, informa que os serviços prestados pelo escritório de Nova Trento e outras cidades do Estado foram suspensos temporariamente por força da decisão judicial na Ação Civil Pública nº 7451-2009-001-12-00-5, ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho.

Para realizar aemissão de documentos, consultas e informações relacionadas ao saldo e movimentação de animais, a Cidascoferece aos produtores o serviço de solicitação da e-GTA através da internet. Desde o dia 13 de junho, os cidadãos podem cadastrar umusuário e a senha para ter acesso ao sistema:sigen.cidasc.sc.gov.br. A senha de acesso será enviada para o celular informado no momento do cadastro. Além disso, a entidade informa que os neotrentinos podem buscar o atendimento no escritório de São João Batista. Mais informações através do (48) 3665 – 5688.

Apesar desta alteração, o IcasaInstituto Catarinense de Sanidade Agropecuária, com escritório na sede da Secretaria de Municipal de Agricultura,continua realizando os serviços de entregas de brincos, baixa de morte, reposição de brincos e emissão GTA. Mais informações pelo telefone (48) 3267 – 3217.

Saiba mais: http://migre.me/ua8bd

* Informações – Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina*