Cecília e Hilário Schimidt representam município nos Jasti

Nesta quinta-feira, 2 de junho, o casal Cecília e Hilário Schimidt representam Nova Trento na etapa estadual dos Jasti – Jogos da Terceira Idade de Santa Catarina, que ocorre em Itajaí. Eles sagraram-se campeões da modalidade dança de salão, na etapa microrregional sediada em São João Batista, que ocorreu em abril. A competição ocorre no período da tarde.

O Jasti é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Itajaí. De acordo com informações da Fesporte, esta edição do evento contará com a participação de 1.680 participantes de 154 municípios com idade a partir de 60 anos. Cerca de três mil pessoas estão envolvidas com o evento entre atletas, dirigentes e organizadores.

*Com informações da Fesporte*