Empresa realiza concretagem do fundamento das residências do Condomínio Habitacional Santa Paulina

A empresa CH Empreiteira de Mão de Obra, responsável pela execução do Condomínio Habitacional Santa Paulina, no bairro Ponta Fina Sul, iniciou nesta manhã de quarta-feira, 1º de junho, os serviços de concretagem do fundamento das residências.

Ao todo, 30 famílias serão beneficiadas com a construção de casas geminadas através de um programa de habitação da Caixa Econômica Federal. A estrutura do condomínio contemplará 30 unidades habitacionais, playground, calçadas, vagas de garagem e pavimentação interna. O valor do investimento será de aproximadamente R$ 2 milhões.

A seleção e a análise dos beneficiários ocorreu de acordo com a normativa do programa Minha Casa, Minha Vida / FDS – Fundo Desenvolvimento Social, com famílias que possuíam renda de até R$ 1600 mês. Os documentos entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação foram encaminhados para a Caixa Econômica Federal, entidade que averiguou as informações e selecionou os candidatos.