Saúde na Praça deste sábado aborda movimento ‘Maio Amarelo’

Em mais uma ação do projeto ‘Saúde na Praça’, a equipe do Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família apresenta aos neotrentinos neste sábado, 07 de maio, o tema ‘Maio Amarelo’, que chama a atenção da sociedade para os altos índices de mortos e feridos no trânsito.

A partir das 08h30, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário estarão na Praça Del Comune, em frente a Prefeitura para orientar a comunidade sobre o tema em destaque, além realizar a verificação de pressão arterial e teste de glicemia.

Sobre o movimento

O movimento ‘Maio Amarelo‘, tem o intuito de promover atividades voltadas a conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.