Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Primavera e Ponta Fina juntaram-se às equipes do HMA e do Azulão na disputa das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. As vagas foram confirmadas no sábado, 30 de abril, com os jogos no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo da Sociedade Recreativa Humaitá.

No primeiro jogo da tarde, às 13h30, o Primavera venceu o Claraíba por 2 a 1. Em seguida, às 15h30, a Ponta Fina goleou o TDA Oeste por 5 a 1. Com os resultados, a competição segue para as semifinais com jogos de ida e volta.

No próximo sábado, dia 07 de maio, ocorrem os primeiros jogos entre HMA x Primavera e Azulão x Ponta Fina. A Secretaria Municipal de Esportes convida a comunidade neotrentina para prestigiar os jogos e torcer pelas equipes.

Resultado dos jogos de sábado, 30 de abril

13h30 – Primavera 2 x 1 Claraíba