GERED Brusque realiza chamada pública para vaga na APAE de Nova Trento

Ocorre nesta segunda-feira, 18 de abril, a chamada pública para a ocupação de uma vaga temporária na Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Trento. O procedimento está agendado para as 14h, na Gered – Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque.

De acordo com informações da ADR Brusque, a vaga é destinada à substituição de professor em licença, com carga horária de 20 horas, para ministrar a disciplina de Educação Especial, em sala, no período matutino.

Os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Tecnologia Educacional da GERED, localizado no terceiro andar da ADR Brusque, que situa-se na Rua João Bauer, 434, próximo a Prefeitura Municipal de Brusque. É necessário apresentar documentos de identificação pessoal, comprovante de escolaridade e cursos exigidos no edital. Para saber a habilitação mínima exigida os interessados devem consultar o edital nº 004/2015, da Fundação Catarinense de Educação Especial, disponível no site da Secretaria de Estado da Educação.

Mais informações: (47) 3251-8124 ou (47) 3251-8109.

Informações: Flavia Cunha/Assessoria de Comunicação/ADR Brusque