Leonilda Darós Ceccato recebe o título da ‘Mais Bela Idosa’

A Associação São Virgílio Pró-Anciãos de Nova Trento promoveu na noite de sexta-feira, dia 08 de abril, o Baile de Escolha da Mais Bela Idosa. Leonilda Darós Ceccato foi eleita rainha, Nazareth Raizer 1ª princesa e Edith Marcolla foi escolhida 2ª princesa. A escolha contou com desfile, onde os jurados avaliaram a desenvoltura, simpatia e beleza das candidatas. A rainha e as duas princesas eleitas representarão a entidade por dois anos.

O evento teve início a partir das 20h, na sede da Associação, na Casa Dei Nonni, no Centro e contou com a animação da Animação Banda Stylo Musical. Além delas, concorreram ao título: Beatriz Gandin, Maria Gandin Rover, Isaura Raiser, Nair Greef e Maria Boava Cipriano.

Foto: Carlinhos Fotos e Filmagens