Segue reforma e ampliação da Creche Municipal Santo Antonin

A empresa Provalle Comércio e Serviços Ltda segue com as obras de reforma e ampliação da Creche Municipal Santo Antonin, no bairro Ponta Fina Norte. A obra tem o intuito de atender um número maior de crianças e também proporcionar mais conforto a elas, com a reforma de duas salas de aula e a construção de outras três.

O valor total do investimento é de R$ 340. 993,39, com recursos provenientes da Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento. Esta obra possibilitará atender uma demanda de mais de 50 crianças, além das 48 que já estão matriculadas. Além disso, a reforma e ampliação visa atender principalmente as crianças que residem nos bairros Mato Queimado, Ponta Fina Sul e Norte e também parte do Besenello. As obras iniciaram no dia 14 de dezembro de 2015 e tem um prazo de execução de 180 dias.

A empresa Provalle foi a vencedora do processo licitatório nº 062/2015, Tomada de Preços nº 006/2015, que prevê a execução de serviços com fornecimento de material para reforma e ampliação, incluindo o fornecimento dos materiais, mão de obra e equipamentos necessários.