Nova Trento sedia Taça Santa Catarina de Bocha Rafa Vollo masculino

A partir desta sexta-feira, 04 de março até o domingo 06, Nova Trento sedia a Taça Santa Catarina de Bocha Rafa Vollo, categoria masculino. A competição ocorre no Complexo Esportivo Inácio Gullini, nas canchas de bochas Davi Mario Orsi e Edegar Francisco Mazzola, a partir das 15h de sexta-feira.

A expectativa é que de o evento reúna as 15 melhores equipes do Estado da categoria, duas destas, representarão a Sociedade Recreativa Primavera, de Nova Trento. O campeão da competição garante vaga no Campeonato Brasileiro e os quatro primeiros colocados classificam-se para participar do Campeonato Estadual – Taça Ouro. A Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento convida toda a comunidade para prestigiar os jogos.