Participantes do Programa Alimento Seguro recebem certificados

Empreendedores e trabalhadores da área de alimentação de Nova Trento e São João Batista receberam na tarde de quinta-feira, 25 de fevereiro, os certificados de participação do PAS – Programa Alimento Seguro. O evento ocorreu na sede do Circolo Trentino de Nova Trento, às 14h, no bairro Besenello.

A iniciativa é uma promoção do Senac em Brusque e do Sebrae/SC em parceria com a ADR Brusque – através da Vigilância Sanitária e da Gerência de Saúde e a Prefeitura de Nova Trento. Desde o mês de novembro, empreendimentos que atuam no segmento de alimentação em Nova Trento receberam vistoriais e orientações.

A ação envolveu 19 empresas neotrentinas do ramo e outras três do município de São João Batista. O objetivo do projeto foi fiscalizar as empresas da cidade, como bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros, capacitar e instruir empresários e trabalhadores em relação aos cuidados e as medidas necessárias que garantam a qualidade dos alimentos servidos, bem como o atendimento prestado, em especial a turistas que procuram a cidade. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento convida toda a comunidade para prestigiar o evento.