Rua Senhora do Bom Socorro recebe guard rails

Para garantir mais segurança aos visitantes, a empresa Múltiplos instalou guard rails na Rua Nossa Senhora do Bom Socorro, que dá acesso ao Morro da Cruz. Os guard rails são estruturas metálicas instaladas às margens das vias e tem a função de evitar que os veículos saiam da pista.

Neste ano, a Rua Nossa Senhora do Bom Socorro e Rua José Erbs receberam pavimentação asfáltica e sinalização, o que proporcionou mais segurança os usuários da via. O investimento é de R$ 2.553.347, 20 e compreende também a padronização das calçadas do bairro Besenello e a pavimentação asfáltica da Rua Nicolau Bado, Rua Carlos Tridapalli e parte da Rua Santo Inácio.