Abertas matrículas na Rede Pública Estadual de Ensino

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 30 de novembro, o período de matrículas para as escolas da Rede Pública Estadual de Ensino. Em Nova Trento, a Escola de Educação Básica Francisco Mazzola já recebe matrículas. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação, o aluno deve ser inscrito na escola mais próxima da sua residência ou do trabalho dos pais.

Para realizar o procedimento, é preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identidade, histórico escolar, atestado de vacina ou declaração dos pais/responsáveis do aluno, assegurando estar em dia com a vacinação. Para alunos do ensino médio, técnicos Ensino Médio Integrado e Profissionalizante será necessário também uma cópia do CPF. Neste ano as matrículas seguem até o dia 04 de dezembro e, em 2016, haverá uma nova oportunidade entre 1º a 5 de fevereiro.

Informações: Secretaria de Estado da Educação