Jogos da segunda fase do Campeonato Municipal Futsal Livre ocorrem neste sábado

O Ginásio de Esportes Inácio Gullini recebe neste sábado, 07 de novembro, os jogos da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Livre. Entram em quadra, as equipes da Ponta Fina, Hma, Artefatos de Cimento Marchi, Taianara/Indaiá, Vila Nova, Velha/Construtora Porto Belo, Nacional e Missa Festiva, que garantiram a classificação nas rodadas anteriores.

O primeiro jogo ocorre às 18h30, entre Ponta Fina x Missa Festiva. Em seguida, às 19h30, o Hma enfrenta o Nacional. A partir das 20h30, o Vila Nova joga com a equipe do Tainara/Indaiá. E na última partida da noite, jogam Velha/Construtora Porto Belo e Artefatos de Cimento Marchi, às 21h30.

Os atuais artilheiros competição são: Ciro Bittencourt (Ponta Fina) com 17 gols, José Júnior (Nacional) com 11 gols, Wellington Agostinho (Yuse Jeans), Washington dos Santos (Taianara/Indaiá) e Daniel Mendes (Ponta Fina) ambos com 10 gols. A Secretaria Municipal de Esporte convida a todos os neotrentinos para prestigiarem os jogos e torcerem pelos familiares e amigos.