Decreto suspende aulas por tempo indeterminado na Escola de Aguti

Em virtude das fortes e intensas chuvas que assolam o município no decorrer do mês de outubro, e que persistiram no decorrer desta semana, o prefeito Gian Francesco Voltolini emitiu na quinta-feira, 05, o decreto nº 236 que determina a suspensão das aulas por tempo indeterminado, na Escola Municipal de Educação Básica de Aguti.

A medida justifica-se devido aos diversos trechos das estradas das comunidades próximas à unidade escolar do distrito de Aguti, que encontram-se intransitáveis, além da possibilidade de deslizamentos de barreiras ao longo destas estradas e a impossibilidade de tráfego dos veículos do transporte escolar até a escola. O deslocamento de veículos escolares podem oferecer riscos à vida de estudantes e motoristas.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento