Aulas na Escola de Aguti estão suspensas

A Prefeitura Municipal de Nova Trento através da Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas na Escola Municipal de Educação Básica de Aguti estão suspensas na tarde desta quarta-feira, 04 de novembro, e amanhã, quinta-feira, 05, durante todo o dia, em virtude das chuvas que atingem o município.

O secretário de Educação, Luiz Carlos Orsi destaca que esta medida se tornou necessária devido ao alerta emitido pela Defesa Civil do município e aos registros de problemas de deslocamento enfrentados pela população no distrito de Aguti. As estradas oferecem riscos de quedas de barreiras, pontos com atoleiros e desmoronamentos de vias públicas.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento