Campanha busca histórias de mulheres que superaram o câncer

Em alusão ao ‘Outubro Rosa’, o departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Trento em parceria com o Nasf Núcleo de Apoio à Saúde da Família inicia nesta segunda-feira, 05 de outubro, uma campanha que buscahistórias de mulheres que superaram o câncer. O objetivo é sensibilizar os neotrentinos sobre esta causa tão importante. Além disso, a campanha tem intuito de apresentar exemplos de superação, para que sirva de inspiração para as mulheres que enfrentam esta doença.

Para participar é necessário enviar a história e uma foto para o e-mail: imprensa@novatrento.sc.gov.br. No decorrer deste mês também utilizaremos a #‎euapoioestacausa‬. A ação ocorre de 05 a 30 de outubro e pretende reunir belas experiências de vida.