Concurso Público 003/2015 reabre inscrições nesta segunda-feira

Após a liberação do Poder Judiciário reabrem nesta segunda-feira, 05 de outubro as inscrições para o Concurso Público 003/2015. As inscrições estão abertas no período de 5 de outubro a 3 de novembro de 2015, somente via internet, pelo site da empresa Assconpp. Clique aqui.

Todas as dúvidas relacionadas ao concurso devem ser sanadas com a própria empresa responsável pela realização do concurso. O contato Assconpp deve ocorrer através dos telefones: (49) 3442 – 1254 ou(49) 9175 – 8729 ou pelo e-mail: contato@assconpp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30 e sábado das 09h às 11h30.

O edital destina vagas para os cargos de: Agente de Defesa Civil, Auditor Fiscal, Fiscal de Posturas e Urbanismo, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo,Médico, Motorista I, Motorista II, Motorista III, Professor III Ciências, Professor III Geografia, Professor III Inglês, Supervisor Escolar, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Tecnologia da Informação, Técnico Administrativo, Turismólogo, Auxiliar de Consultório Odontológico e Fiscal Sanitário.

O candidato deverá preencher integralmente o requerimento de inscrição e enviá-lo via internet. Em seguida deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da inscrição até o dia 4 de novembro de 2015, em qualquer agência bancária do território nacional, observados os horários de funcionamento das mesmas.

O candidato portador de deficiência deverá descrever as condições especiais de que necessita para realizar a prova quando do preenchimento de sua inscrição, via internet. O candidato portador de deficiência deverá, após viabilizar os procedimentos até 3 de novembro de 2015, apresentar à Comissão Coordenadora do Concurso, através de requerimento protocolizado no Setor de Recursos Humanos do Município de Nova Trento.

Os valores para inscrição neste Concurso Público são os seguintes: R$ 30,00 para os candidatos aos cargos que exijam ensino fundamental completo, R$ 50,00para os candidatos aos cargos que exijam ensino médio completo ou formação técnica, R$ 80,00 para os candidatos aos cargos que exijam licenciatura plena ou ensino superior completo.

Os candidatos já inscritos não precisam inscrever novamente, porém devem verificar se houve a pagamento do boleto da inscrição e se ainda possuem comprovante de inscrição, que neste caso, é o próprio boleto. Para os candidatos que se inscreveram e não pagaram o boleto e ou o perderam, é possível emitir um novo boleto através do siteClique aqui. Em casos dúvidas, entre em contato com a empresa Assconpp por meio contato já mencionados.