1º Casamento Coletivo de Nova Trento ocorre neste sábado

Neste sábado, 03 de outubro, ocorre o ‘1º Casamento Coletivo de Nova Trento’. A celebração está agendada para às 15h, na Igreja Matriz São Virgílio, no Centro. Ao todo 15 casais se inscreveram e realizaram todos os procedimentos necessário para trocarem as alianças.

O 1º Casamento Coletivo de Nova Trento é uma parceria entre o poder público municipal e Judiciário estadual, com a participação do cartório e da Igreja Católica. Os procedimentos foram organizados pela Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio da Secretaria de Bem Estar Social e Habitação e pela equipe do Cras – Centro de Referência em Assistência Social de Nova Trento.

O período de inscrições ocorreu entre os meses de maio e junho, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3267 – 3219 e (48)3267 – 3226.