Final do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos ocorre neste sábado

A Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento convida a comunidade para prestigiar os jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Livre – 3ª Copa Vinhos Girola e os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos, que ocorre neste sábado, dia 26, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro.

No primeiro jogo da tarde, o HMA enfrenta a equipe da Parathy pelo Campeonato Municipal de Futsal Livre, a partir das 17h45. Em seguida, realiza-se as disputas das finais do Campeonato Municipal de Futsal de Veterano, com os jogos entre Vígolo e Indaiá, disputa do 3º lugar, às 18h45 e a grande final entre Velha e Trinta Réis, às 19h45. Na sequência,seguem os jogos do Campeonato Municipal de Futsal Livre, com Tainara/Indaiá e União do Oeste, às 20h45, e no último jogo da noite, a equipe TDA/Vinhos Girola enfrenta a Ponta Fina pela mesma competição.