Velha segue na liderança do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos

Após a quarta vitória consecutiva, na sexta-feira, 04 de setembro, a equipe da Velha segue na liderança o Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos. Em segundo lugar está a equipe do Indaiá, seguido pelo Trinta Réis, em terceiro.

O campeonato conta com atletas com idade mínima de 40 anos. Participam desta edição, as equipes do Indaiá, Besenello, Vígolo, Velha, Ponta Fina e Trinta Réis. A competição é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes que integra o calendário anual de eventos esportivos no município neotrentino. O objetivo principal é a interação dos atletas, comunidade e demais envolvidos nesta competição.

Confira os resultados dos jogos:

19h – Ponta Fina 02 x 08 Vígolo
19h50 – Indaiá 03 x 02 Besenello
20h40 – Velha 05 x 03 Trinta Réis

Classificação após a 4º rodada:

1º Velha – 12 pontos

2º Indaiá – 09 pontos