Associação São Virgílio Pró-Anciãos divulga atividades de setembro

A Associação São Virgílio Pró-Anciãos divulga nesta terça-feira, 09 de setembro, a programação do ‘Mês do Idoso’. Nesta quinta-feira, 10, ocorre a tarde recreativa, com lazer e música ao vivo, com banda Stylo Musical. Haverá também recepção de um grupo de visitantes da cidade de Joinville – SC.

Na próxima semana, no dia 17, tradicional encontro com bingo, café e dança com início às 14h. Nesta ocasião haverá recepção de um grupo de visitantes de Florianópolis. Já no dia 24, último encontro de setembro, ocorre a ‘Festa do Aniversariantes do Trimestre’ (julho, agosto e setembro). Neste dia, além da tarde recreativa haverá café especial, bingo e dança.