La Quinta Pasqualina começa nesta sexta-feira na Praça Getúlio Vargas; confira atrações

Tradicional evento acontece de 22 a 24 de março

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida os moradores e visitantes para participar da La Quinta Pasqualina, que inicia nesta sexta-feira, 22, e vai até 24 de março.

Com diversas atrações para toda a família, o evento voltado à Páscoa 2024 acontecerá na Praça Getúlio Vargas, Centro da cidade. No local haverá apresentações musicais, brincadeiras infantis e opções de gastronomia.

Nesta sexta, o evento inicia às 19 horas, com diversas brincadeiras para o público infantil oferecidas e apresentação do grupo de louvor Assembleia de Deus. A abertura oficial acontece às 19h30, seguido do show sertanejo com Roy e Rafa.

No sábado, 23, o evento terá início com apresentação infantil às 19 horas. Em seguida, terá a apresentação do grupo de louvor da Igreja Jesus Incomparável, o teatro Paixão e Morte de Jesus da Igreja Quadrangular e às 20 horas show com o Grupo Modão Sertanejo.

No domingo, 24, as atrações iniciam a partir das 15h30, com o grupo de louvor Comunidade Cristã de Nova Trento e atividades infantis oferecidas e às 16h apresentação infantil. Já às 17h, haverá o show com o grupo I Pargoleti, seguido de mais uma apresentação, infantil, e às 18h30 show com a banda Pugmess.

Durante os três dias de evento, estarão disponíveis oficinas e atividades voltadas ao público infantil, como pintura de ovos, pintura facial, apresentações infantis oferecidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Trento, Sicoob Trentocredi, Sicredi Vale Litoral e Viacredi, e shows com bandas locais e regionais.

Curta no Facebook clicando aqui e siga a página do evento no Instagram clicando aqui.

Confira abaixo a programação completa:

22/03 – Sexta-feira

19h em diante – Atividades infantis oferecidas pelo Sicoob Trentocredi

19h – Grupo de louvor Assembleia de Deus

19h30 – Abertura com autoridades e apoiadores

20h – Show com Roy e Rafa (Sertanejo)

Apoio: CDL e Sicoob

23/03 – Sábado

19h – Oficina Condão Produções oferecida pela Sicredi

19h – Grupo de louvor Igreja Jesus Incomparável

19h30 – Teatro Paixão e Morte de Jesus – Igreja Quadrangular

20h – Show com Grupo Modão Sertanejo