Abertas inscrições para a Escolinha de Bocha

A Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento informa aos neotrentinos que estão abertas as inscrições para a Escolinha de base de Bocha. Para ingressar na Escolinha a idade mínina é de 12 anos para meninos e meninas. Na segunda-feira, 24 de agosto, os primeiros alunos já iniciaram os treinamentos. A iniciativa é uma parceira com a equipe de Bocha Rafa Vollo de Nova Trento, que pretende preservar a cultura desta modalidade no município, além de formar atletas para representar Nova Trento em competições.

De acordo com o integrante da equipe de Bocha Rafa Vollo de Nova Trento, Clóvis Piva, os treinos ocorrem às segundas-feiras e quartas-feiras, no horário das 17h às 19h, no Complexo Esportivo Inácio Gullini, no Centro. “Junto com a Secretaria Municipal de Esportes e os professores de educação física, estamos levando todosos alunos do município para conhecerem o esporte”, explica Piva.

Ele destaca ainda, que a inscrição é gratuita e os interessados em ingressarem na escolinha devem comparecer no Complexo Esportivo Inácio Gullini nos dias dos treinos.