Biblioteca Pública Municipal atende em novo horário

A equipe da Biblioteca Pública Municipal de Nova Trento informa aos neotrentinos, que o atendimento ao público ocorre em novo horário, das 07h às 12h e 13h às 17h30. Além disso, a servidora pública municipal Maria da Glória Valle Ceccato explica que a equipe atua na catalogação digital do acervo. “Em breve as fichas dos leitores também serão informatizadas”, diz.

A Biblioteca Pública Municipal de Nova Trento dispõe de um acervo para todas as idades. Ela situa-se na Rua dos Imigrantes, próximo à Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, no Centro.

O espaço conta também com sala de informática, para utilização exclusiva de pesquisas. Além de ler no local, é possível seguir com a leitura em casa. Para isto, é necessário cadastrar-se. O interessado deve apresentar RG, endereço, telefone e o nome dos pais (em caso de ser menor de idade).