Escolha da realeza da 23ª Incanto Trentino ocorre hoje

Na noite desta sexta-feira, 07 de agosto, a comunidade neotrentina e os visitantes conhecerão a rainhas e as princesas da 23ª Incanto Trentino. As candidatas passarão por entrevistas com jurados, desfilarão e se apresentarão no palco. Neste ano, dez candidatas participam do concurso. São elas: Amanda Elisa De’llAntonia, Carolina Casagrande, Daniela Orsi, Jisleine Lacerda, Julimara Cassia Poli, Naiara Minatti Muraro, Naiara Silva Casagrande, Rafaela Smaniotto Raiser, Tainara Cassaniga e Vanessa Galvan.

As candidatas iniciaram os ensaios, em julho, sob a coordenação da neotrentina Cátea Rover, que inclui lições de passarela e oratória, além de conhecimentos sobre o município. Para participar da disputa, as candidatas precisavam corresponder aos critérios: residir em Nova Trento, ter idade entre 16 a 25 anos, ter origem italiana, por pai ou mãe.