Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas

Na terça-feira, 28 de julho e quarta-feira, 29, ocorreram os jogos da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas. Após os jogos desta rodada foram definidos os semifinalistas da competição. São eles: Trento Fashion/Lixados Rodrigues, Dimy/Sua Multimarcas, Costa Rica e Casa do Agricultor Banotti.

Na terça-feira, 28, Novo Milênio perdeu para o Trento Fashion/Lixados Rodrigues por 3 a 1. Já a Costa Rica venceu o Santuário Santa Paulina /Ruberti Molduras por 12 a 3.

Na quarta-feira, 29, a equipe da Casa do Agricultor / Banotti empatou em 2 a 2 com a Line Line. No segundo jogo da noite, a equipe da Dimy/ Sua Multimarcas venceu por 3 a 2, a equipe do Embalatrento/Academia Orsi.

Com os resultados, os times classificados seguem para as semifinais do campeonato que ocorre no dia 19 de agosto. Em virtude das festividades de XXIII Incanto Trentino não haverá jogos na próxima semana. A final da competição está agendada para o dia 26 de agosto no Ginásio de Esportes Inácio Gullini.