6º Encontro Neotrentino da Terceira Idade ocorre na XXIII Incanto Trentino

A programação da XXIII Incanto Trentino contempla também o 6º Encontro Neotrentino da Melhor Idade, que ocorre no sábado, 08. A programação destina-se aos idosos, com café, bingo e tarde dançante. As atrações iniciam às 9 horas, com a recepção. Em seguida, às 10h, ocorre uma celebração religiosa em homenagem aos 123 anos de emancipação Político – Administrativa do Município. Ao término, inicia o tradicional bingo.

Ao meio dia haverá pausa para o almoço, na praça de alimentação ou nos restaurantes da cidade. No período vespertino acontecem apresentações culturais. Já confirmaram presença, os grupos de idosos das cidades já de Canelinha, Navegantes, São José, Florianópolis, São João Batista, Brusque e Porto Belo.

Os grupos que tenham interesse em participar devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, até a próxima terça-feira, 04 de agosto, através do telefone (48) 3267 – 1354. A organização do encontro destaca que a confirmação é de extrema importância, para que a comissão possa organizar o café e o bingo, que são gratuitos. A expectativa deste ano é de que sejam recebidos mais de 500 pessoas no 6º Encontro Neotrentino da Melhor Idade.

Confira a programação:

9h Recepção e café para os grupos da Melhor Idade e Abertura do 6°encontro Neotrentino da Melhor Idade.

10h – Celebração Religiosa em homenagem aos 123 anos de emancipação Politico- Administrativa do Município. Em seguida, início do bingo gratuito para os grupos de idosos.

11h30 – Apresentação do Grupo I Pargoleti

*Abertura das praças de alimentação – Pavilhão principal e Praça de Food Truck

* Início dos torneios de Mora, Canastra, Dominó e outros

13h30 – Apresentação Cultural – Grupo de Dança Típica “Folk Nea Tridentum”.

14h – Tarde Dançante com Paulinho Rocha.