Nova Trento conquista terceira colocação na Taça Prata de Bocha

A equipe de bocha de Nova Trento conquistou neste fim de semana, o terceiro lugar na ‘Taça Prata’ de Bocha Rafa Vollo, competição com destaque estadual. Em segundo lugar ficou a equipe de Itajaí e Florianópolis sagrou-se campeã. Os jogos foram realizados nas Canchas Municipais de Bocha Davi Mario Orsi e Edegar Francisco Mazzola, em Nova Trento.

Com o resultado Nova Trento, Itajaí Florianópolis conquistaram o acesso à Taça Ouro, que ocorre de 04 a 06 de setembro em Luzerna, na Cancha de Esporte Clube Vitória. O campeão desta etapa garante vaga para a Taça Brasil de Clubes 2016

A abertura oficial ocorreu a sexta-feira, 24, e os seguiram até o domingo, 26 de julho, com a participação das equipes de Florianópolis, São José, Porto Belo, Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Nova Trento, Cruz Alta entre outras equipes. As equipes classificadas terão.