Jogos da 5ªrodada do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas seguem nesta quarta-feira

O Ginásio de Esportes Inácio Gullini, recebe nesta noite de quarta-feira,15 de julho, os jogos da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas, categoria masculino. O evento é mais uma promoção da Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento e conta com a participação de 14 equipes. Devido ao número de participantes, os times foram divididos em duas chaves e os jogos ocorrem às terças e quartas-feiras.

Participam da competição as equipes: Embalatrento/Academia Orsi, Novo Milênio, Supermercado Archer, Casa do Agricultor/Banotti, Urbano Têxtil, MCE/Digicart, Santuário Santa Paulina /Ruberti Molduras, Trento Fashion/Lixado Rodrigues, Metais Mondelli, Labellamafia/JMM, Suvicor Tinturaria/Forma Total, Costa Rica Fios, Lia Line Calçados e Dimy.

Confira os jogos de hoje:

Chave B – horário 19hLabellamafia/JMM x Costa Rica

Chave A – horário 20h – Mondelli x Trento Fashion/ Lixados Rodrigues