Neotrentinos disputam Campeonato Estadual de Taekwondo

Neste sábado 24 de maio e domingo, 25, os neotrentinos Leandro Maffezzoli e Alexandra Simas disputam a última etapa o Campeonato Estadual de Taekwondo, na cidade de Jaraguá do Sul.

Leandro Maffezzoli representa o município na categoria Master 2 (acima de 80 kg), atualmente ele é o líder do ranking nacional. Caso seja campeão nesta etapa, Maffezzoli será o titular da seleção catarinense. Já Alexandra Simas integra a categoria Master 1 (até 57 kg). Ela também é a líder do ranking nacional, caso se classifique representará o município no Campeonato Brasileiro de Taekwondo.

Recentemente os dois atletas foram campeões do Campeonato Interclubes de Taekwondo, que ocorreu em São José – SC, de 01 a 03 de maio. “Estamos confiantes. Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, da Secretaria Municipal de Esporte e dos nossos amigos”, ressalta Alexandra.