7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ocorre neste fim de semana

Neste fim de semana, ocorre a 7ª rodada, que definirá os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ‘Taça Mario Feller’. Entram em campo, no sábado 17 de maio, Indaiá e HMA a partir das 13h30, e Primavera e Unidos do Oeste às 15h30. Já no domingo, 18, o Claraíba enfrenta o Ponta Fina às 13h30 e Mato Queimado joga contra o Azulão, às 15h30.

Após os jogos da 6º rodada, as equipes da Ponta Fina e do Indaiá se classificaram para disputar as semifinais da competição. No primeiro jogo de sábado, o Azulão venceu o Claraíba por 2 a 0. Em seguida, HMA e Primavera empataram em 1 a 1. No domingo, 10, o Mato Queimado venceu o Unidos do Oeste por 9 a 0. E no último jogo da rodada, o Indaiá venceu a Ponta Fina por 2 a 0.

Classificação:

1° Ponta Fina – 15 pontos