Ponta Fina e Indaiá se classificam para semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Após os jogos da 6º rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ‘Taça Mário Feller’, no sábado 09 de maio e no domingo, 10, as equipes da Ponta Fina e do Indaiá se classificaram para disputar as semifinais da competição. No primeiro jogo de sábado, o Azulão venceu o Claraíba por 2 a 0. Em seguida, HMA e Primavera empataram em 1 a 1. No domingo, 10, o Mato Queimado venceu o Unidos do Oeste por 9 a 0. E no último jogo da rodada, o Indaiá venceu a Ponta Fina por 2 a 0.

Neste fim de semana, ocorre a 7ª rodada, que definirá os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Entram em campo, no sábado 17 de maio, Indaiá e HMA a partir das 13h30, e Primavera e Unidos do Oeste às 15h30. Já no domingo, 18, o Claraíba enfrenta o Ponta Fina às 13h30 e Mato Queimado joga contra o Azulão, às 15h30.

Resultados de sábado, 09:

Azulão 2 x 0 Claraíba

HMA 1 x 1 Primavera

Resultados de domingo, 10:

Unidos do Oeste 0 x 9 Mato Queimado

Ponta Fina 0 x 2 Indaiá