Inscrições para o Concurso Público nº 003/2015 encerram nesta quinta-feira

As inscrições para o Concurso Público nº 003/2015, que destina vagas para preenchimento do Quadro de Pessoal do Poder Público Municipal seguem abertas até o dia 14 de maio, quinta-feira. O edital destina-se aos cargos de: Agente de Defesa Civil, Auditor Fiscal, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas e Urbanismo, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista I, Motorista II, Professor III – Ciências, Professor III – Geografia, Professor III – Inglês, Supervisor Escolar, Técnico Administrativo, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Turismólogo.

As inscrições, são realizadas somente via internet, pelo site: www.assconpp.com.br. Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição indeferidos poderão participar deste Concurso Público desde que efetuem o pagamento da taxa de inscrição até o dia 14 de maio de 2015. A prova ocorre no dia 31de maio, na Escola de Educação Básica Municipal Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, com início a partir das 08h30.