Abertas inscrições para o Concurso Público nº 003/2015

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 003/2015, que destina vaga para preenchimento de vagas do Quadro de Pessoal do Poder Público Municipal. O edital destina-se aos cargos de: Agente de Defesa Civil, Auditor Fiscal, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas e Urbanismo, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista I, Motorista II, Professor III – Ciências, Professor III – Geografia, Professor III – Inglês, Supervisor Escolar, Técnico Administrativo, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Turismólogo.

As inscrições seguem abertas até o dia 14 de maio de 2015, somente via internet, pelo site www.assconpp.com.br. Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição indeferidos poderão participar deste Concurso Público desde que efetuem o pagamento da taxa de inscrição até o dia 14 de maio de 2015.