Complexo esportivo de bocha está na reta final

As obras no complexo esportivo de bocha estão na reta final. Uma parede situada nos fundos do Ginásio de Esporte Inácio Gullini foi removida para interligar os dois espaços. Além da canchas de bocha, o complexo contará também com praça de alimentação e banheiros.

As obras das canchas municipais de bocha tiveram início em maio de 2014 e foram executadas pela Empreiteira de Mão de Obra Trentina, vencedora do processo licitatório n° 042/2014. A Cmjel – Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento informa aos neotrentinos que após o término das obras o local será liberado para a prática de esportes.