Creches municipais retornam às atividades nesta quarta-feira

Após período de 30 dias de recesso, as cinco creches municipais retornam às atividades nesta quarta-feira, 19 de janeiro, no horário de sempre: das 6h30min às 18h30min. Já as aulas das escolas e pré-escola municipais iniciam no dia 7 de fevereiro, seguindo o mesmo calendário da rede estadual, que foi organizado de forma conjunta. As informações são da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Nova Trento.

A Secretaria também destaca que, as famílias que necessitam kit de material escolar e uniforme devem fazer um cadastro junto às escolas em que o filho está matriculado. Para tanto, as Secretarias Escolares retornam às atividades na próxima segunda-feira, 24 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento