Nova Trento sediará evento do projeto Esporte & Verão Sesc

No dia 28 de fevereiro, sábado, o município de Nova Trento sediará o evento do projeto Esporte & Verão Sesc. A programação terá às 9h no Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro e contará com Festival Esportivo de futsal nas categorias masculino e feminino sub 13 e sub 15, além de brinquedos infláveis, jogos de mesa e várias atividades recreativas.

As inscrições para o torneio de futsal devem ser realizadas na Cmjel – Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento via telefone (48) 3267 – 3238. Após o período de Carnaval a Cmjel fará a divulgação do evento nas unidades escolares do município. Faça sua equipe e venha participar!

Esporte & Verão

O projeto tem o objetivo de incentivar as práticas esportivas e recreativas. Essas ações têm foco na promoção da qualidade de vida. O Esporte & Verão fomenta o contato das pessoas com uma vida mais saudável de uma forma alegre e divertida aproveitando o clima do verão.