Rua Estanislau Dalri está com 40% da obra concluída

Os trabalhos de pavimentação da Rua Estanislau Dalri, no bairro Vígolo, estão com 40% da obra concluída. Parte da via pública já está com lajotas, outro trecho já recebeu a preparação do terreno.A pavimentação teve início, no dia 14 de janeiro.

A empresa responsável pela execução da obra é a Franna Indústria e Serviços, de Nova Trento, vencedora do processo licitatório n° 120/2014 – pregão presencial n° 073/2014, no valor total de R$ 24.800, 000.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Valdemir Luiz Quaiatto, estão previstas para iniciar em breve a Rua Dona Marta, no bairro Trinta Réis e a Rua Jardim Azaleia, no bairro Cascata.As pavimentações nestes 24 meses de Administração Municipal, entre concluídas, em andamento, licitadas chegam a 42 ruas.