Parceira entre comunidade e Prefeitura pavimenta cinco ruas

A Prefeitura de Nova Trento conclui nesta quinta-feira, 18 de dezembro, a pavimentação da Rua Rua João Licheski, no bairro Mato Queimado. A obra teve início no dia 20 de novembro e os trabalhos devem estender até o fim desta tarde.

Esta é a quinta rua a ser pavimentada por meio da parceria entre o Poder Público Municipal e a comunidade. Os paralelepípedos e os meio-fios utilizados na pavimentação foram cedidos pela Prefeitura, estes foram retirados da Rua Carlos Tridapalli, Nicolau Bado e parte da Rua Santo Inácio que receberam asfalto e a comunidade arcou com as despesas de mão de obra.

Além desta rua, a foram pavimentadas a Rua Anselmo Picolli (prolongamento), no Centro, próximo a Sociedade Recreativa Humaitá, Rua São Francisco de Assis e Dorvalo Garbari, ambas no Mato Queimado e também a Rua Perpendicular à Clara Cipriani. Entre as ruas pavimentadas, em andamento e já licitadas são 42 ruas da atual administração.