Materiais para padronização de calçadas chegam ao município

Nesta sexta-feira, 28 de novembro, chegaram os materiais que serão utilizados na padronização das calçadas no bairro Besenello. Durante esta semana os trabalhos estavam concentrados nos preparativos da base dos terrenos que receberão as novas calçadas.

A empresa responsável pela obra é a Múltiplos Serviços e Obras, de Brusque, que padronizará as calçadas de parte da Rua Santo Inácio, Rua Nicolau Bado e Rua Carlos Tridapalli. Além disso, a mesma empresa executará o asfaltamento da Rua José Erbs e Nossa Senhora do Bom Socorro, que dão acesso ao Morro da Cruz. Os recursos destas obras fazem parte do projeto inicial, que prevê um investimento de R$ 2.553.347, 20.

Em 2013 e 2014 a empresa já realizou 16 obras no município, e com as em andamento somam ao todo, um investimento de R$ 3.425.003,74.

Confira as obras já executadas:

– Drenagem e pavimentação da Rua Joaquim Grott.

– Drenagem e pavimentação da Rua Geral Ponta Fina Sul

– Drenagem e pavimentação da Giácomo Polli