Artefatos de Cimento Marchi conquista Campeonato de Futsal Livre

A equipe de Artefatos de Cimento Marchi sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futsal Livre – 2º Copa Vinhos Girola, no sábado, 22 de novembro. A equipe venceu o Vila Nova por 6 a 1 e levou o título da competição de 2014. Já a equipe da Galver venceu por 3 a 1 o time da Ponta Fina e conquistou a terceira colocação. Os jogos ocorreram o Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, a partir das 20h.

No sábado também ocorreu a escolha da 'Seleção do Campeonato 2014', que elegeu os atletas destaques da competição Os vencedores levaram para casa troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para cada equipe.

Confira os resultados dos jogos:

20h | Disputa do 3º lugar – Galver 3 x  1 Ponta Fina

21h | Disputa da final – Artefatos de Cimento Marchi 6 x 1 Vila Nova

Escolha da Seleção

Goleiro – Edilson – Artefatos de Cimento Marchi

Fixo – Eder Ramos – Artefatos de Cimento Marchi

Alas – Andrei – Artefatos de Cimento Marchi e Júnior Leal – Vila Nova

Pivô – Maicon – Galver

Técnico – Patrício – Vila Nova

Atleta Revelação – Rodrigo – Ponta Fina

Craque do Campeonato – Andrei – Artefatos de Cimento Marchi

Goleiro menos vazado – Edilson – Artefatos de Cimento Marchi

Artilheiro – Luiz – Artefatos de Cimento Marchi

Troféu disciplina – Equipelada

A CMJEL – Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento agradece a todos os neotrentinos para prestigiaram a competição e também a empresa Vinhos Girola que apoiou mais um campeonato.